Amazon

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Michel Vaillant - Rali em Portugal



Rali em Portugal

Autor(es): Jean Graton 
Editora: Livraria Bertrand
ISBN: n.d.
Data: Abril 1982
Páginas: 46

"A equipa Vaillant aposta a fundo no Rali Internacional TAP e inscreve na prova três equipas mistas, que incluem Michel Vaillant e Steve Warson. É uma prova dura, ao longo de 2438 quilómetros de estradas em mau estado, dividida em oito qualificativas. Numa primeira deslocação ao país, os pilotos fazem o reconhecimento exaustivo das várias secções decisivas do rali, anotando cada pormenor do traçado. Mas, para além das dificuldades próprias da prova, as tripulações vão ter de aguentar os destemperos e os maus modos de uma equipa americana, composta pela terrível Betty e pelo seu primo Bobby Kid, decidida a ganhar a corrida a qualquer preço e com uma atitude muito próxima da histeria."

Michel Vaillant foi criado em 1957 por Jean Graton e  incorpora um ideal: o de um campeão do desporto automóvel que é simultaneamente honesto, leal e corajoso.

Membro da equipa Vaillant, fundada pelo próprio pai, Michel Vaillant é um condutor excecional que não hesita em colocar-se em perigo para ajudar os outros e denunciar uma injustiça ou desmascarar fraudes e vigaristas.

Sem comentários :

Enviar um comentário