Amazon

terça-feira, 15 de março de 2022

Coleção Clássica Marvel 2 - Fantastic Four: Prisioneiros do Destino



 Coleção Clássica Marvel 2 - Fantastic Four: Prisioneiros do Destino

Autor(es): Stan Lee, Jack Kirby
Editora: Atlântico Press
ISBN: 9789897862236
Data:  12 de Março de 2022
Páginas: 148


Coleção Clássica Marvel 2 - Fantastic Four: Prisioneiros do Destino de Stan Lee e Jack Kirby.
Este volume reúne as primeiras aparições do Quarteto Fantástico na revista Fantastic Four de 1962(números 1 a5), é o segundo volume da "Coleção Clássica Marvel" publicada pela Atlântico Press e distribuída pelos jornais Record e Correio da Manhã.

"Neste segundo volume da Coleção Clássica Marvel testemunhará a origem dramática do Quarteto Fantástico, a mundialmente famosa equipa de super-heróis formada pelo Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa! 
Juntos, enfrentam as mais temíveis ameaças às mãos de inimigos incomuns e letais como o Toupeira, os Skrulls, Milagroso, o Dr. Destino e Namor, o Príncipe Submarino! Escritas magistralmente por Stan Lee e ilustradas de maneira épica pelo grande Jack Kirby, estas histórias marcam o início de uma parceria de culto e das mais aplaudidas na indústria da banda desenhada de todos os tempos. O dinamismo deste material passou a ser a marca registada da Marvel! 
Este volume de 144 páginas reúne histórias de Fantastic Four (1962) 1-5, além de extras cheios de informações e artes originais!"

Sem comentários :

Enviar um comentário