terça-feira, 14 de julho de 2015

Descansa Em Paz, Ric Hochet


Os Piores Inimigos de Ric Hochet: Volume 1 - Descansa Em Paz, Ric Hochet
Autor(es): Simon Van Liemt (desenhos) e Zidrou (texto)
Editora: Público/ASA
ISBN: 978-989-23-3149-2
Data: Junho de 2015
Páginas: 56



Este é o primeiro álbum da colecção Os Piores Inimigos de Ric Hochet, que a ASA e o jornal Público começaram a disponibilizar a partir do dia 3 de Junho de 2015.

Ric Hochet, o herói jornalista franco-belga que desvenda enigmas policiais, é o protagonista desta colecção.
Durante doze semanas serão distribuídos doze títulos, a € 5,40 cada, desta série criada por André-Paul Duchâteau e Tibet (Gilbert Gascard) em 1958, oito destes inéditos em Portugal onde se inclui R.I.P. Ric!, escrito por Zidrou e desenhado por Van Lient Simon, primeiro álbum da nova fase deste herói popularizado pela revista "Tintin", que será lançado em França no próximo dia 29-06-2015 pela editora Lombard e que abrirá esta colecção.

"Uma noite, ao regressar a casa, Ric Hochet é surpreendido por um homem emboscado que o abate sem a menor hesitação. O atirador é nada mais nada menos que o Camaleão, que passou os dois anos que decorreram desde a sua fuga da prisão a metamorfosear-se em Ric Hochet, com recurso a todos os meios possíveis e imaginários: cirurgia plástica, treino físico intensivo, terapia comportamental… No dia seguinte, é portanto um Ric Hochet muito diferente que cumprimenta Bourdon, Nadine e os outros… incluindo os criminosos! " in http://publico.pt/coleccoes/ric-hochet/index.HTML

Na mesma colecção:

Ric Hochet - O Triângulo Átila

Ric Hochet - Chegou a Tua Hora, Ric Hochet

Ric Hochet - Na Pista Vermelha 

Sem comentários :

Enviar um comentário