Amazon

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ric Hochet - Chegou a Tua Hora, Ric Hochet


Os Piores Inimigos de Ric Hochet: Volume 5 - Chegou a Tua Hora, Ric Hochet
Autor(es): Tibet e André-Paul Duchateau
Editora: Público/ASA
ISBN: 978-989-23-3153-9
Data: Julho de 2015
Páginas: 48



Já está nas bancas mais um álbum pertencente à colecção Os Piores Inimigos de Ric Hochet, que a ASA e o jornal Público começaram a disponibilizar a partir do dia 3 de Junho de 2015.

Ric Hochet, o herói jornalista franco-belga que desvenda enigmas policiais, é o protagonista desta colecção.
Durante doze semanas serão distribuídos doze títulos, a € 5,40 cada, desta série criada por André-Paul Duchâteau e Tibet (Gilbert Gascard) em 1958, oito destes inéditos em Portugal onde se inclui R.I.P. Ric!, escrito por Zidrou e desenhado por Van Lient Simon, primeiro álbum da nova fase deste herói popularizado pela revista "Tintin", que será lançado em França no próximo dia 29-06-2015 pela editora Lombard e que abrirá esta colecção.

"Ao tentar socorrer um vagabundo impiedosamente perseguido por um bando de assassinos, Ric Hochet acaba por se ver, tal como ele, encurralado numa vasta propriedade onde, julgando-se em segurança, os fugitivos servem de alvos vivos a temíveis caçadores às ordens de um imitador do Conde Zaroff. Rapidamente se torna claro que este último não é mais do que o maléfico “Carrasco”! Porém, parece felizmente existir um “traidor” entre o grupo de atiradores destas horrendas caças ao homem. Mas quem será este aliado? " in http://publico.pt/coleccoes/ric-hochet/index.HTML

Na mesma colecção:

Ric Hochet - O Triângulo Átila

Ric Hochet - Na Pista Vermelha 


Descansa Em Paz, Ric Hochet

Sem comentários :

Enviar um comentário